Por Fábio Vizzoni
Foto: divulgação
11 de setembro de 2008

Neste domingo, dia 14, o sambista Arlindo Cruz comemora seus 50 anos de vida em grande estilo. Na quadra da Império Serrano, no coração de Madureira, Arlindo recebe o público e amigos, para dividir com ele o palco, aplausos e muitos sucessos.

Na lista de convidados, Maria Rita, Alcione, Jorge Aragão, Dudu Nobre, Fundo de Quintal, Ivo Meireles, Marcelo D2, Marcelinho da Lua, Mauro Diniz, Grupo Revelação e a Velha Guarda do Império, entre outros, marcarão presença, prometendo um show histórico.

No repertório, sambas inesquecíveis escritos por ele e outros compositores, como Coisinha do Pai, Vou festejar, Tempo de Don Don, Casal sem vergonha, e obras recentes, como Meu ébano, Posso até me apaixonar e Tá perdoado, além de um pot-pourri de canções que reverenciam o bairro da verde-e-branco carioca: Alô Madureira, de João Nogueira; Madureira chorou, de Carvalhinho e Julio Monteiro; Estrela de Madureira, de Acyr Pimentel e Cardoso, lançada por Roberto Ribeiro e São José de Madureira, de Beto Sem Braço e Zeca Pagodinho.

O show será gravado e fará parte dos extras do próximo lançamento de Arlindo Cruz: o DVD Acústico MTV, que será gravado em São Paulo no mês de novembro. Confira: o show acontece às sete da noite.

SERVIÇO: FESTA DE 50 ANOS DO ARLINDO CRUZ
Data: 14 de setembro, domingo.
Local: G.R.E.S Império Serrano.
Horário: às 19h.
End: Av. Ministro Edgar Romero , 114 – Madureira.
Preço: Duas latas de leite em pó, que poderão ser trocadas pelo ingresso a partir do dia 04/09, na secretaria da quadra, das 10h às 21h.
Classificação etária: Livre.
Capacidade: 4 mil pessoas
Informações: 2489-8722 / 2489-9656

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *