A exemplo dos contemporâneos Barão Vermelho e Kid Abelha, desta vez quem sai de férias sem vencimentos é o Engenheiros do Hawaii. O comunicado oficial foi feito por Humberto Gessinger (foto, acima) no site oficial da banda gaúcha.

Diz o comunicado: “Os ENGENHEIROS DO HAWAII vão sair da estrada por um tempo. Quanto tempo? Não sei. Talvez voltemos para comemorar os 25 anos, dia 11 de janeiro de 2010… talvez um pouco antes ou muito depois. Sempre fomos uma banda silenciosa, estou curioso pra verouvir como vão soar as músicas e discos com este silêncio radicalizado. Novidades, neste site. Cuidem-se! Tu-di-bom!!!! HG”

A pausa do Engenheiros do Hawaii coincide com o aniversário de 20 anos da gravação do terceiro LP do grupo, “Ouça o que eu digo, não ouça ninguém”, que trazia, entre outras faixas, o sucesso “Somos quem podemos ser”.

3 thoughts on “Humberto Gessinger anuncia férias do Engenheiros do Hawaii

  1. Eu acho que os engenheiros deviam continuar, reunir os caras de antes malts e agusto, e lancar mais discos, humberto é o cara, ele sabe compor, mas so que a formação antiga sempre fica.

  2. SEI Q LICKS E GESSINGER ANDAM BRIGADOS MAS ACHO Q CHEGOU A HORA DELES DEIXAREM ISSO DE LADO E VOLTAREM COM O TRIO FANTASTICO ,ELES SÃO OS KRAS VALEU!!!

  3. O antigo trio gessinger,licks e maltz foi o q marcou, garanto q se eles voltarem serão sucesso certeiro no Brasil inteiro , por favor Humberto volte com o antigo trio ,vai ser bom d+ v vcs juntos novamente .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *