Primeiro lançamento do selo Zeca Pagodiscos, criado por Zeca Pagodinho em 2007, “Cidade do Samba” recebeu esta semana os discos comemorativos de ouro e platina, referente às vendagens de 67 mil cópias (do CD) e 100 mil cópias (do DVD).

Gravado na Cidade do Samba, RJ, nos dias 4 e 5 de setembro do ano passado, o CD e DVD reúnem encontros históricos de Daniela Mercury e João Bosco, Casuarina e Leci Brandão, Dudu Nobre e Chorão, Gilberto Gil e Marjorie Estiano, Nando Reis e Erasmo Carlos, entre outros, interpretando clássicos do gênero, sob a batuta do maestro Rildo Hora e a direção artística de Max Pierre (foto, acima, acompanhado por Jorge Lopes, diretor nacional de vendas, e Marcelo Castello Branco, Presidente da EMI Music Brasil, além do próprio Zeca).

Clique aqui e saiba mais sobre o projeto.

1 thought on “Cidade do Samba chega ao Ouro e Platina

  1. ***Zeca,tu tem que conhecer a minha mãe!ela te adora,tem tudo teu relacionado a musica,só tenho medo que ela infarte no dia que te ver de perto!!ela é louca,doente,viciada por ti!!!bj grande fé em deus que eu aina consigo te botar de frente com ela!parabéns pelo cd,tá lindo!Mary!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *