A criminalidade que assola todas as grandes metrópoles não poupa ninguém. Nem mesmo os artistas. No último domingo, dia 24, o caminhão que transportava os equipamentos da turnê Pic-nic, de Rita Lee, foi assaltado quando retornava de Curitiba, após o show que a cantora apresentou na cidade na noite anterior. O motorista foi rendido na altura do quilômetro 17 da Rodovia Raposo Tavares, em São Paulo, por três motoqueiros, e levado em um Fiat Tempra ocupado por mais três pessoas.

O caminhão, que transportava guitarras, figurino e cenários do show, entre outros itens, foi encontrado abandonado e vazio em uma travessa sem saída em Embu das Artes, a cerca de 30 minutos do centro de São Paulo.

Em plena atividade desde janeiro com seu novo espetáculo, Rita Lee suspendeu temporariamente dois shows que estavam agendados para os dias 5 e 6 de setembro, em Foz do Iguaçu e Cascavel, no Paraná, respectivamente. A produção da cantora e compositora busca informações sobre o paradeiro dos instrumentos, e oferece R$ 10.000,00 para quem fornecer dados que possam levar a recuperação dos equipamentos. O telefone de contato disponibilizado pela equipe é: (11) 8326-7571.

Clique aqui e confira a lista completa do material roubado, e veja abaixo fotos de alguns dos instrumentos musicais furtados:

1 thought on “Equipe de Rita Lee procura equipamentos roubados em São Paulo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *