Lançamentos

Após cinco anos, Marina Lima lança novo CD: Clímax

Esta é a capa de Clímax, o novo álbum de Marina Lima. A cantora e compositora carioca – agora radicada em São Paulo – apresenta 11 canções em seu 19º álbum, o sucessor de Lá nos primórdios, lançado em 2006.

Neste novo disco, Marina tira férias da parceria com seu irmão, o poeta Antonio Cícero, para estabelecer novas conexões musicais. Com Adriana Calcanhotto nasceu Não me venha mais com o amor, faixa que abre o CD; com o Skank Samuel Rosa, surgiu Pra sempre – com participação do músico mineiro, e com Alex Fonseca, Karina Buhr e Edgard Scandurra, Marina compôs Desencantados, que conta ainda com a presença dos dois últimos (Karina e Edgard). Vanessa da Mata também comparece neste Clímax, emprestando seus vocais para um dueto com Marina Lima em A parte que me cabe.

O disco traz ainda uma regravação, em inglês: Call me, de Tony Hatch. Um grande sucesso bastante conhecido do público brasileiro, na voz de Chris Montez.

Confira a relação de faixas de Clímax:
Não me venha mais com o amor (Marina Lima e Adriana Calcanhotto)
#SPFeelings (Marina Lima)
Lex (My Weird Fish) (Marina Lima)
Keep Walkin’ (Marina Lima)
A Parte que me cabe (Marina Lima) – participação de Vanessa da Mata
De todas que vivi (Marina Lima)
Call me (Tony Hatch)
Doce de nós (Marina Lima)
Desencantados (Marina Lima, Alex Fonseca, Karina Buhr e Edgard Scandurra) – participações de Karina Buhr e Edgard Scandurra
As ordens do amor (Marina Lima)
Pra sempre (Samuel Rosa e Marina Lima) – participação de Samuel Rosa

Você também pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *