Em junho de 1990, a Philips pôs no mercado uma série de aparelhos de som destinados especificamente ao público jovem. Batizada como “Moving sound”, a linha, que ia de pequenos walkmans de braço (somente com rádio AM/FM) a microsystems (ainda sem tocadores de CD) virou uma febre, principalmente pelo curioso – e bacanérrimo – design, em um tempo onde todos os aparelhos eram… pretos.
O comercial de TV tinha como tema a canção Pump up the jam, do grupo Technotronic, que começava a despontar em todo o planeta naquele ano. E um detalhe: um dos rapazes da campanha é o ator Rubens Caribé, de cabelos super descoloridos. Confira abaixo:
Olá, realmente este som é legal, já tive um aparelho desses e me enteresso em adquirir outro. Sabe onde encontrar?
Rapaz eu tb. tive, um aparelho dessa linha moving sound philips, se não me engano, era o modelo Berlin.
Ele possuia, o formato de um pão de forma!
Valeu por lembrar, dessa raridade!
nossa qdo era criança era meu sonho ter essa parada
cara foi maravilhoso ver esse comercial de novo pois voltei ao tempo tive um desse o meu tinha uma tecla de turbo q fazia ele fica com som bem grave
Gente, como estamos velhos…
Otimo!
Também quando criança via a propaganda e tinha vontade de ter um. Está na hora de pintar algo novo por aí! A Philips hoje é uma PORCARIA!!!!!
Nesta época sonhava com o toshiba mouse
Eu tenho o Moving Sound e a fita k7 que vinha junto quando comprei o aparelho.
Funciona muito bem até hoje.
Tem um ótimo som, a fita K7 está conservada e escuto quando tenho saudades das músicas de antigamente.
O meu Moving Sound é daquele modelo mais longo, aquele compridinho com alça lateral.
Hoje é um pouco difícil ver esses aparelhos funcionando, pois são verdadeiras raridades.
COmpro esse moving sound se o preco não for exorbitante