Notas

Mutantes estreiam turnê brasileira cantando no aniversário de São Paulo

Dinho Neme, Zélia Duncan, Sérgio Dias e Arnaldo Baptista
Dinho Neme, Zélia Duncan, Sérgio Dias e Arnaldo Baptista
Nos 453 anos da cidade de São Paulo, quem anima a festa no Parque da Independência são Os Mutantes (foto). Na próxima sexta-feira, dia 25, às 20 h, Arnaldo Baptista (teclado e voz), Sérgio Dias (guitarra e voz), Dinho Leme (bateria) e Zélia Duncan (vocais) fazem a estreia nacional de sua turnê, iniciada ano passado na Inglaterra, com passagem pelos Estados Unidos.

A convite da Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo, o grupo – que recentemente lançou o CD e DVD Mutantes ao vivo (Sony&BMG) – sobe ao palco apresentando clássicos dos anos 60 e 70, como Balada do louco, Dom Quixote, Caminhante Noturno, Dois Mil e Um e Top Top, acompanhados pelos músicos Vinícius Junqueira (baixo), Simone Soul (percussão), Henrique Peters (teclados), Vitor Trida (teclados, guitarra, viola caipira, baixo), além de Fábio Recco e Esméria Bulgari (backing vocals).

O show, com entrada franca, terá aberura do grupo Nação Zumbi, às 16 horas, e do também tropicalista Tom Zé, às 18 horas, e já é histórico antes mesmo de acontecer: é a primeira aparição pública e aberta dos Mutantes desde 1978, e marco zero para futuros shows no Brasil. Imperdível!

SERVIÇO DO SHOW
Data: 25 de janeiro de 2007 (quinta-feira)
Local: Parque da Independência – av. Nazaré, s/nº – Ipiranga – São Paulo
Shows de abertura: Nação Zumbi às 16h e Tom Zé às 18h
Início show Os Mutantes: 20h
Censura: livre
Informações para público: 11. 3372-2219 (setor de eventos) e 3334-0001, ramal 1950
Entrada Franca

Você também pode gostar...

1 comentário

  1. faço backing

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *