Sucesso no final de 2008, as janelas do Centro Cultural Carioca estão novamente abertas para o público que passa pela Praça Tiradentes, no centro do Rio. Durante as sextas-feiras de janeiro – 16, 23 e 30 – a casa apresenta, a partir das seis da tarde, o projeto Janelas Abertas, sempre com dois espetáculos totalmente de graça.

Às 18 horas, o grupo Batuque na Cozinha apresenta o melhor do samba de raiz. Formado em 1988, e batizado pelo mestre Martinho da Vila, o Batuque é composto por André Corrêa (percussão), Paulo Roberto (Pandeiro), Dennis Santanna (Tantan), Ary Junior (banjo), Domingos Oliveira (cavaquinho) e Álvaro Lúcio (violão). De sete às dez da noite, o samba dá lugar a um baile de salão dançante, com boleros, salsa e forró, entre outros ritmos, que acontece no piso térreo do sobrado.

O projeto Janelas abertas busca eliminar do Largo Albino Pinheiro, local onde está instalado o Centro Cultural Carioca, o clima de abandono e degradação que se instalou ali e no entorno da Praça Tiradentes. E nada melhor do que intervenções artísticas para isso. Confira.

Serviço – CCC de Janelas Abertas
Local: Centro Cultural Carioca
Endereço: Rua do Teatro, 37 – Praça Tiradentes
Telefone: 2252-6468
Horários: 18h Show Batuque na Cozinha
19h Baile de dança de salão
Dias: 16, 23 e 30 de janeiro
Faixa etária: Livre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *