Misturando ficção e realidade, a novela Cheias de Charme chega entra em sua reta final nesta semana. E, no último sábado, a trama mostrou mais um momento em que personagens da vida real se misturam à história das três Empreguetes vividas por Taís Araújo, Leandra Leal e Isabelle Drummond: As Frenéticas Leiloca Neves e Sandra Pera se encontraram com a personagem Valda, interpretada pela também Frenética Dhu Moraes.

Sobre a homenagem, as Frenéticas declararam:

“É sempre um prazer estarmos juntas, em especial com as Empreguetes e Frenéticas. Foi uma viagem no tempo. Agradeço, imensamente, a homenagem que o Filipe Miguez, Izabel Oliveira e a toda a direção prestaram às Frenéticas. Dhu Moraes (Valda), agradece imensamente. Obrigada pelo presente de contracenar com atores tão especiais.” (Dhu Moraes).

“Me senti super homenageada, até porque, no decorrer da novela , era unânime que as Empreguetes teriam a pegada de humor, figurino e astral das Frenéticas.” (Leiloca Neves)

“-Eu acho que tem muito a ver o tipo de humor, as cores e o fato de sermos mulheres, juntas, e cantando.
Segundo o ator Bruno Mazzeo , elas são As Empreguéticas. Por isso e pelo fato de ter a Dhu na novela, fazendo a Valda, que nos chamaram para esta adorável brincadeira”.
(Sandra Pera).

O encontro aconteceu durante a entrega do Prêmio Dó-Ré-Mi, que também contou com a presença de Leandro Hassum, Marcius Melhem, Gaby Amarantos e Paula Fernandes, e continuará no capítulo de hoje, às sete da noite.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *