Menu Close

A nova festa dos Miquinhos

João Penca grava seu primeiro DVD no Circo Voador, com Leo Jaime e Eduardo Dussek

Eles andaram meio sumidos na última década, mas para felicidade geral de uma geração inteira, voltaram à cena: o irreverente João Penca e seus Miquinhos Amestrados está com novo sucesso, Sol, Som, Surf e Sal, tema da novela “Três Irmãs”, e gravando seu primeiro DVD nesta quinta, dia 18, no Circo Voador, com as participações especiais de Leo Jaime e Eduardo Dussek.

Bob Galo, Selvagem Big Abreu e Avellar Love (foto) andaram por aí, seguindo caminhos mais que incomuns para um popstar que se preze. Mas a música e a alegria falaram mais alto, e o trio regressou aos palcos, de forma tímida, longe de ser mais um revival entre os muitos revivals caça-níqueis dos anos 80. E para registrar a volta, escolheram o palco preferido de dez entre dez estrelas do rock brasileiro, exatamente onde tudo começou, há mais de um quarto de século.

Para esta única apresentação, às 22h30, o João Penca – juntamente com Dódo Ferreira (baixo), Ricardo Palmeira (guitarra) e Sergio Melo (bateria) – sacaram do baú de sucessos delícias como Popstar (regravada por Lulu Santos há três anos, no CD Letra & Música), Lágrimas de Crocodilo, Papa Uma, Matinê no Rian e Romance em Alto Mar, entre outras. É imperdível!

Serviço: Gravação do primeiro DVD João Penca e seus Miquinhos Amestrados
Participações Especiais: Leo Jaime e Eduardo Dussek
Dia: 18 de dezembro (quinta-feira)

Local: Circo Voador – Rua da Lapa, S/N

Abertura da casa: 21h
Horário: 22h30
Ingressos: R$ 40 (estudantes pagam meia)
Classificação: 18 anos

2 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.