Menu Close

A volta dos Mutantes em imagens

Exposição de fotos mostra o reencontro de Arnaldo, Sérgio e Dinho, acompanhados por Zélia Duncan

Arnaldo Baptista, Zélia Duncan, Sérgio Dias e Dinho Neme
Arnaldo Baptista, Zélia Duncan, Sérgio Dias e Dinho Neme
Estreia neste sábado em São Paulo a exposição de fotos A volta dos Mutantes, organizada pela fotógrafa e produtora cultural Drika Bourquim. Em doze cliques, agora levados a público no espaço Photozophia, Drika revela momentos dos bastidores, ensaios, a amizade e a alegria do reencontro musical de Arnaldo Baptista, Sérgio Dias e Dinho, após três décadas sem tocarem juntos, devidamente acompanhados pelos poderosos vocais de Zélia Duncan.

Na exposição, Drika Bourquim – que registrou tudo a convite de Sérgio Dias – também esteve presente com suas lentes no primeiro (e já histórico) show realizado pelos Mutantes na cidade de São Paulo, apresentado no Museu do Ipiranga em 25 de janeiro deste ano. Diante de 50 mil pessoas, o quarteto provou que o sonho da volta aos palcos – que parecia impossível e improvável – se tornou realidade, e as imagens são um documento histórico. A prova real do retorno.

A exposição A volta dos Mutantes tem entrada franca e fica em cartaz até o dia 30 de setembro. O Photozophia fica no Largo São Sebastião, 111, Centro – São Francisco Xavier – SP. Mais informações em www.photozofia.com.br e pelo telefone: (12) 3926-1406.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.