Menu Close

Neta de Dorival e filha de Danilo, Alice Caymmi lança seu primeiro CD no Rio de Janeiro

Parte integrante de uma família em que a música está presente no DNA, Alice Caymmi lançou recentemente seu primeiro CD pela Kuarup discos. A cantora, de 22 anos, se apresenta nesta terça-feira no Miranda, no Rio, mostrando ao público as dez canções de seu disco, que inclui Sargaço mar, do avô Dorival Caymmi, e Unravel, de Byork.

O show, que conta ainda com a participação de Adriana Calcanhotto, faz parte do projeto Pensar Terças Notáveis”, série “Patuá”, que será precedido por um bate-papo com o jornalista Luiz Felipe Reis, do jornal O Globo.

Alice cantará outras obras, como Arco da Aliança, parceria com Paulo César Pinheiro, e Tia Anastácia, tema do Sítio do Picapau Amarelo, escrito também por Dorival, e se apresentará acompanhada pela banda formada por Gabriel “Bubu” Mayall (guitarra), Rafael Rocha (bateria e MPC), Patrick Laplan (baixo), Flávio Mendes (violão).

O evento acontece a partir das 20h30. O Miranda fica no Espaço Lagoon – Av. Borges de Medeiros, 1424 Piso 2, na Lagoa. Ingressos entre R$ 20 e R$ 60. Informações e reservas: (21) 2239-0305, ou pelo site www.mirandabrasil.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.