Menu Close

Alzira E lança novo CD no Rio

Alzira E - Foto: Fábio Vizzoni / Site Música & LetraAlzira Espíndola agora é Alzira E. A cantora e compositora mato-grossense, de timbre inconfundível, trouxe a nova grafia de seu nome para o seu sétimo CD, que será lançado hoje em um pocket-show na Modern Sound, no Rio, às 19 horas.

No palco do Allegro Bistrô, Alzira – acompanhada pela percussionista Jadna Zimmermann – apresenta, pela primeira vez, a nova safra de composições, presentes no novo álbum, que chega às lojas pela Duncan Discos / Tratore. O show conta com as participações especiais da amiga e conterrânea Lucina, e do músico Marcelo Caldi e seu acordeon.

Entre as canções do repertório, a estreia da parceria com o poeta paulistano arrudA, em Chega disso (gravada recentemente por Zélia Duncan no DVD Pré pós tudo bossa band – o show), além de Ouvindo Lou Reed, Diz, Tecnocólera, Agora Yes, Talento e Transpiração, composta com Itamar Assumpção e gravada por Ney Matogrosso e Pedro Luís e A Parede no CD Vagabundo, três anos atrás. Confira.

SERVIÇO – Lançamento do cd Alzira E
Data: 07 de agosto, terça-feira
Horário: 19h
Local: Allegro Bistrô – Modern Sound
Endereço: Rua Barata Ribeiro, 502 D – Copacabana
Entrada franca (c/ reserva antecipada)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.