Chega às lojas o registro da turnê “Cê”

Exatamente um ano após o lançamento do ousado CD “Cê”, chega às lojas o novo trabalho de Caetano Veloso: o registro da turnê, gravado ao vivo na Fundição Progresso (RJ) em 12 de junho de 2007.

Em “Cê – Multishow ao vivo” (foto), Caetano, 65 anos, põe pra fora a veia roqueira que permanecia ausente de sua obra há tempos, e que voltou a pulsar no ano passado, após uma década inteira de discos melódicos (e monótonos).

Entre as 17 faixas, destaque para a inédita “Amor mais que discreto”, canção que passou a fazer parte do roteiro do show durante a turnê de “Cê”, junto com “Homem”, “Não me arrependo”, “Rocks” e “Odeio”. Da safra mais antiga, vieram “Sampa” (1978), “Nine out of ten” (1972), “O homem velho” (1984), “Fora da ordem” (1991), “London, London” (1971) e “Como dois e dois”, gravada por Roberto Carlos no mesmo ano.

A versão em DVD de “Cê – Multishow ao vivo” tem lançamento previsto para outubro de 2007.
Confira a relação de faixas de “Cê – Multishow ao vivo”, produzido por Moreno Veloso, uma parceria entre a Universal e o canal de TV por assinatura Multishow:

1. Outro
2. Minhas Lágrimas
3. Chão da Praça
4. Nine Out of Tem
5. Um Tom
6. O Homem Velho
7. Homem
8. Amor Mais que Discreto/Introdução: Ilusão à toa
9. Odeio
10. Como 2 e 2
11. Sampa
12. Desde que o Samba é Samba
13. Não Me Arrependo
14. London London
15. Fora da Ordem
16. Rocks
17. You Don’t know me

Veja também:
Caetano Veloso grava DVD no Rio

1 thought on “Caetano (roqueiro) ao vivo

  1. Os trechos que ouvi no site do Caetano me fizeram perceber o quanto o artista se expõe como uma pessoa vivendo seu atual momento. A idade e seus conflitos retratada em diversas canções com a fabulosa "O homem velho" e "Amor mais que discreto" deram uma coesão artística que admirei no trabalho. A sonoridade rock’n’roll é mais do adequada para rejuvenescer os olhos sobre Caetano.

    Alguns comentários que tenho lido sempre comparam com outras obras recentes de Caetano… Vejo nessas comparações o saudosismo de grandes obras como "Muito", "Transa", que são de outra "idade", outro tempo mesmo… Tempo, tempo, tempo, tempo!! és um senhor tão bonito…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *