Menu Close

Caetano Veloso apresenta Cê no Circo Voador

Nesta terça e quarta-feira, Caetano Veloso apresenta no Circo Voador seu novo show, . Desta vez, o baiano deixou de lado as grandes arranjos de Jacques Morelembaum e optou por uma banda mais simples, porém de musicalidade mais focada no rock: o guitarrista Pedro Sá, o baixista Ricardo Dias Gomes e o baterista Marcelo Callado.

No repertório do show estão todas as canções do novo disco, eleito o melhor do ano pela APCA (Associação Brasileira de Críticos de Arte). Além de Não me arrependo, Rocks, Odeio e Homem (“Quis falar sobre ser homem, como Rita Lee falaria de ser mulher”), Caetano também relembra outros sucessos, como London, London (1971), Nine out of ten (“É a minha melhor composição em inglês” – do disco Transa, 1972) e O homem velho (do LP Velô, de 1984).

Nesta apresentação carioca, Caetano Veloso também interpreta a inédita Amor mais que discreto, inspirada em Ilusão à toa, de Johnny Alf: “Não deu para ficar pronta para botar no disco. Ela fala de um amor que nem precisa ser dito, que é já uma alegria sem sequer ser imaginado pelas duas pessoas” – afirma.

SERVIÇO – Caetano Veloso no Circo Voador
Terça e Quarta
Dias 19 e 20 de Dezembro
20h30 – abertura dos portões
22h30 – Início do Show
Classificação: 18 anos

www.ingresso.com.br
R$ 25 Estudante | R$ 50 Inteiro

1 Comment

  1. Alan

    Gostaria de ver a letra dessa música do Caetano Veloso.Já procurei em diversos sites, e não encontro nada sobre essa belíssima música… Amor Mais que Discreto!

    Ficaria muito feliz se vcs colocassem a letra dessa música no site!
    Atenciosamente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.