Depois do show em comemoração aos 453 anos de São Paulo, os Mutantes vieram ao Rio de Janeiro, no último dia 3, para mostrar o que até então só havia sido visto por londrinos, novaiorquinos, paulistas e uma plateia de convidados vip durante a gravação de um especial de TV. O espaço escolhido para a estreia carioca foi o moderníssimo Vivo Rio, localizado no anexo ao MAM.
Em pouco mais de duas horas, Arnaldo Baptista, Sérgio Dias, Dinho e Zélia Duncan interpretaram clássicos do movimento tropicalista, como Don Quixote, Baby, Panis et Circensis e Caminhante noturno, entre outros hits que levaram o público ao delírio, tal qual na noite de 25 de janeiro em Sampa.
Veja abaixo mais imagens do show:



eu fui
estava do seu lado
suhauhsasa
muito bom o show mesmo…depois me manda as fotos!
meu email esta ai!
sauhusha
abraço
cara
seu site eh muito bom…gostei mesmo!
A volta dos que não foram, parece que foi bom.
Ah, fala mais dos vips!!!
Gostei da foto do Serginho, parecida com uma pose na época em que Os Mutantes realmente existiam.
Obrigada pelo relato, aééé, Vizzoni sempre alerta!
Fotos maravilhosas de uma noite inesquecível…
Se vc puder me mandar pelo menos algumas, agradeceria de coração.
Arrasou
As fotos ficaram ótimas, adorei o seu trabalho!
Queridíssimo, tenho que comentar aqui o que sempre te digo por outras vias: suas imagens arrasam pelos ângulos e momentos que captam, não só com a lente, mas com o feeling!! Showzaço, né? bjão
Fiquei morrendo de saudades vendo as fotos e lendo o que você escreveu. Brasileiro vive "matando" seus ídolos. Mesmo aqueles que ainda não morreram. MUTANTES SÃO PARA SEMPRE!!!Assisti e adorei o show deles aqui em Sampa.Adoraria estar aí vendo o "show do ano" novamente!!! Beijos e sucesso sempre!!
Foi o melhor show da minha vida!
Fotos excelentes!!!
Grande trabalho!!!!
Parabéns
Foi lindo!!!!! As fotos estão maravilhosas e o relato tb!!! Pena que não nos encontramos!!!
Mais uma vez parabéns!!!! Continue assim.
Demais.
Muito boas as fotos.
Poderia dizer que músicas estavam tocando.
André C.
Achei engraçada a falta de divulgação do show no Rio de Janeiro… Abro todos os dias a Folha On Line (moro no meio da floresta) e não lí nada a respeito. Quando foi, já era… abraços a todos e… keep on rocking!!!! Nico Queiroz.