Notas

Em voz e violão, Jorge Drexler homenageia os paulistas cantando “Sampa” em São Paulo

Conhecido mundialmente após receber o Oscar de melhor trilha sonora com “Al Otro Lado Del Rio” – tema do filme “Diários de motocicleta”, em 2005 – o uruguaio Jorge Drexler se apresentou na noite desta terça-feira, dia 4, no SESC Pinheiros, em São Paulo.

No show, além de mostrar canções de seu repertório e de seu último disco, “12 Segundos de Oscuridad”, Drexler, de 42 anos, deu nova interpretação para “A idade do céu” (parceria dele com Moska, gravada em dueto por Simone e Zélia Duncan), e “Sampa”, de Caetano Veloso, que você confere abaixo, em imagens registradas por Drika Bourquim:

Você também pode gostar...

4 comentários

  1. dispensável a versão de Sampa, mesmo simpática , um pecadilho
    num show impecável.Quase!

  2. Sérgio Lombardi diz:

    Perfeito e emocionante. Drexler sabe ser moderno e arrojado mesmo no formato voz e violão. Sampa, se não foi perfeita, foi surpreendente. E simpática, como diz o comentário próximo.

  3. Drika Bourquim diz:

    Esta linda a nova versão do site, Fábio!
    Bom fazer parte dele
    um beijo

    Drika

  4. Frei Pedro Pinheiro diz:

    Apesar de português de nascimento,amante fidelíssimo do meu idioma umbilical, tenho verdadeira paixão pelos sentidos aparentemente ampliados, musicalidade,visceralidade do espalhol como expressão; porisso não dá pra dizer outra coisa a não ser que esse Jorge Drexler… es un brujo de la canción, como Caetano e todos os demais habitantes do Olimpo MPB.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *