Menu Close

Guilherme Arantes em apresentação gratuita no Rio

Guilherme ArantesNesta sexta-feira, dia 20, o projeto Rio Música traz para a Praça XV o cantor e compositor Guilherme Arantes. Lançando seu novo álbum, chamado Lótus (pelo selo Coaxo do Sapo, com distribuição da Som Livre), o músico apresenta novas canções e antigos sucessos, como Pedacinhos (1983), Amanhã (1978) e Brincar de viver (1985), entre outros.

O show, que acontece às 18h30, tem entrada franca, e é uma ótima oportunidade para assistir de perto o hitmaker, cada vez mais atuante em ações em defesa do meio-ambiente. Paulista radicado desde 2000 na Bahia – onde criou o Instituto Planeta Água, uma ONG que ensina biologia nos manguezais – Guilherme Arantes recentemente participou da edição brasileira do Live Earth, abrindo a série de shows nas areias da Praia de Copacabana.

Desde 2001, o Projeto Rio Música leva para as praças do Rio de Janeiro nomes consagrados da MPB, como Ivan Lins, Ângela Ro Rô, Erasmo Carlos, Ed Motta, Leila Pinheiro e Quarteto em Cy, em shows memoráveis. Confira.

1 Comment

  1. Renato Ramidan

    Foi maravilhoso poder estar lá na Praça XV e poder assistir ao Show do Guilherme.
    Um dos maiores compositores do Brasil e porque não do Mundo.

    Assisto sempre que tenho notícias de alguns shows na Praça XV, mas acabei perdendo alguns por falta de informações.

    Gostaria de saber se tem algum endereço para que eu possa me cadastrar e ficar sempre informado dos eventos gratuitos no Rio de Janeiro.

    Obrigado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.