Menu Close

Hoje é tempo de Gal Costa

Cantora estreia turnê de seu novo CD no Canecão

Na próxima quinta-feira, dia 29, Gal Costa sobe ao palco do Canecão em uma mini-temporada de quatro dias para a estreia oficial de seu novo show. O espetáculo leva o nome de seu mais recente CD, Hoje – o primeiro lançado pela Trama – produzido por César Camargo Mariano.

Após a turnê do aclamado Todas as coisas e eu, onde a cantora revisitava clássicos da MPB, Desta vez Gal Costa interpreta basicamente canções de autores inéditos em sua voz, como Moisés Santana, Junio Barreto e Peri, sem deixar de lado os consagrados Caetano Veloso, Cazuza e Chico Buarque, sempre presentes entre suas quase quatro décadas de carreira.

Além das inéditas Mar e Sol (tema da novela “Prova de Amor”, da Record) e Santana, no setlist de Hoje também estão Fruta Gogóia, canção do folclore baiano que Gal Costa não apresentava no palco desde o show Fatal, de 1972, e As time goes by, standard do cancioneiro americano e parte do repertório de Chet Baker, a quem Gal Costa pretende dedicar seu futuro CD.

Dirigida por Bernardo Vilhena – parceiro de Ritchie e Lobão em Menina Veneno e Vida louca vida, respectivamente – Gal Costa se apresenta acompanhada de Keko Brandão (piano e teclados), Marcos Teixeira (guitarra e violões), Marcelo Mariano (baixo e coordenação musical), Jakaré (percussão), Jurim Moreira (bateria), Ed Flash, Ricardo e Julio (vocais). As apresentações darão origem ao próximo DVD de Gal, além de um especial de TV para o canal DirecTV. Confira.

Serviço – Gal Costa no Canecão
Dias 30 (21:30 h) e 31 de março (22:00 h), 1º (22:00 h) e 2 de abril (20:30 h)
Ingressos entre R$ 60,00 e R$ 100,00
O Canecão fica na Av. Venceslau Brás 215, em Botafogo. Telefone: (21) 2105-2000.
Menores de 7 a 14 anos somente acompanhados dos pais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.