Lançamentos

Lançamentos: Páginas da Vida Lounge


O que as últimas tramas de Manoel Carlos têm em comum? além da protagonista se chamar Helena, e das histórias se passarem do bairro do Leblon, zona sul do Rio de Janeiro, as novelas costumam ter dezenas e dezenas de personagens.

Este número expressivo de papéis, que já virou até mesmo sátira nas mãos do grupo Casseta & Planeta, traz uma vantagem musicalmente positiva: as tradicionais trilhas Nacional e Internacional não são suficientes para a quantidade de temas necessários. Resultado: quase sempre é lançada uma trilha complementar, neste caso chamada Páginas da Vida Lounge.

Em 14 canções, nacionais e internacionais, estão reunidos nomes como João Donato e Paulo Moura (Minha Saudade), Paulo Ricardo (Beautiful Girls), Leila Maria (Dindi) e Bebel Gilberto, com sua releitura para Samba da Bênção. Celso Fonseca, presente em grande parte das coletâneas lounge lançadas recentemente (principalmente após o estouro de Slow Motion Bossa Nova), vem com La Più Bella Del Mondo, acompanhado de Ronaldo Bastos.

O clima das faixas deste CD, que combina e muito com o ritmo e a cara da novela de Maneco, tem ganho destaque nas cenas, mais até do que canções presentes nas trilhas habituais. Confira.

Você também pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *