Notas

Marcos Sacramento e Soraya Ravenle se encontram em Breque Moderno

Uma opção para este domingo de carnaval é assistir ao show de Marcos Sacramento e Soraya Ravenle, que acontece às sete da noite no Centro Cultural Banco do Brasil. Em Breque Moderno, a dupla interpreta clássicos da história do samba, como Disseram que Voltei Americanizada, Tem que rebolar, Mentirosa, Quem é e O Tic-tac do meu coração, além das inéditas Disse-Me-Disse, de Bucy Moreira, e Falo de Amorr, de Paulo Baiano e Marcos Sacramento.

Marcos e Soraya sobem ao palco acompanhados por Luís Filipe de Lima (violão de sete cordas), Eduardo Neves (flauta e saxofone), Jayme Vignoli (cavaquinho) e Beto Cazes e Paulino Dias (percussão).

Definido por Ruy Castro como “uma estupenda revelação de cantor, com os pés no samba e a cabeça na grande música de todas as épocas” , o niteroiense Marcos Sacramento começou sua carreira com o grupo Cão sem dono – que misturava rock a outros gêneros musicais – e acaba de lançar o CD Sacramentos, seu 6º álbum; Já a atriz, cantora e bailarina Soraya Ravenle, ex-integrante do Arranco de Varsóvia, passou pelos principais musicais apresentados nos últimos tempos, como Estrela Dalva, Dolores – onde viveu a cantora e compositora Dolores Duran – Metralha, South America Way – Carmen Miranda, Ópera do Malandro e, atualmente, está em cartaz no aplaudido espetáculo Sassaricando, e na TV, na temporada atual de Malhação.

O show Breque Moderno faz parte do projeto Samba de Breque e Outras Bossas – que mostra o samba de breque, o samba sincopado e o samba-choro em apresentações de nomes expressivos da música brasileira. Já passaram pela série Jards Macalé e Pedro Luís, Leny Andrade e Nei Lopes, e, na próximo fim-de-semana, é a vez de Moska e Verônica Ferriani. Confira.

SERVIÇO:
Show: Samba-de-Breque e Outras Bossas
Local: Centro Cultural Banco do Brasil – Teatro III
(Rua Primeiro de Março, 66 – Centro – Rio de Janeiro
Telefone: 3808-2020)
Horário: 19hs
Preço: R$ 10 e R$ 5,00 (estudantes e idosos)
Capacidade: 120 lugares
Classificação: Livre
Duração: 80 minutos

Você também pode gostar...

1 comentário

  1. paulo moura diz:

    gostaria de adquirir algun cd de marcos sacramento e soraya ravenle

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *