No dia do seu aniversário, Erasmo Carlos faz lançamento de seu novo CD

Erasmo Carlos completou nesta sexta-feira, dia 5, 68 anos de idade, e escolheu a data para lançar, no Rio de Janeiro, seu novo CD, Rock ‘n’ Roll, recebendo amigos e fãs com uma noite de autógrafos na Livraria da Travessa, no Leblon, zona sul da Cidade.

Entre os convidados do Tremendão estavam os amigos Nelson Motta, André Midani, os músicos Zé Ramalho, Otto, Diego Laje e André Stella, da Banda Stellabella, os Kid Abelhas Paula Toller e George Israel, o deputado Miro Teixeira e o produtor musical Marcelo Fróes, entre outros.

E uma presença inusitada chamou atenção: a colecionadora de brinquedos raros Sabine Coll, que trouxe consigo bonecos de Erasmo e Wanderléa lançados nos anos 60, na época da Jovem Guarda. Para a festa, foi confeccionado um bolo de aniversário reproduzindo a capa do novo disco.
Rock ‘n’ Roll marca a estreia de Erasmo na gravadora que leva o nome de um grande sucesso de sua carreira, a Coqueiro Verde Records, conduzida por seu filho, Leonardo Esteves.

No repertório do disco, produzido por Liminha, estão uma nova safra de canções, compostas sozinho e em parceria com Chico Amaral, Nelson Motta, Patricya Travassos e Nando Reis.

Confira mais fotos da festa do Tremendão:





Nelson Motta
Nelson Motta e André Midani
A banda Stellabella
O bolo
Sabine Coll, e os bonecos da Jovem Guarda
Paula Toller
Otto e Paula Toller