Menu Close

O Sambachic de Paula Lima, em única apresentação em São Paulo

Neste domingo, a partir das 21 horas, a cantora Paula Lima volta ao Ébano Bar, na Vila Olímpia, em São Paulo, para mais uma apresentação do projeto Sambachic.

No repertório, a diva interpreta sucessos de novos e consagrados nomes do gênero, como Seu Jorge, Mart’nália, Dona Ivone Lara, Martinho da Vila e Zeca Pagodinho, além de canções da turnê de seu terceiro CD – Sinceramente – como Tirou Onda (Arlindo Cruz), Saudações (Leci Brandão) e Meu guarda chuva (Jorge Benjor), entre outras.

Ganhadora do Troféu Raça Negra 2006 na categoria “melhor cantora”, Paula Lima recebeu duas indicações ao Prêmio Tim de Música 2007, e também foi indicada ao Prêmio Toddy como “melhor álbum de MPB”. Uma ótima oportunidade para conferir a sua grande voz. Confira.

SERVIÇO:
Paula Lima no show “Sambachic”
Local: Ébano Bar
Endereço: Av. Hélio Pelegrino, 531 Vl. Olímpia
Telefone: 11 3842-4445
Data: 08/07.
Horário: 21h
*Pontos de Venda – Chilli Beans – www.chillibeans.com.br
Shoppings Eldorado, Jardim Sul, Villa Lobos, Ibirapuera e Morumbi

2 Comments

  1. Leandro

    Simplesmente esta mulher é um show a parte,linda,maravilhosa,simpátia e além de td isso canta muitooooooooooo, sou fã e 1/2 suspeito p/dar comentários,+ ela é d+.

  2. Samantha Machado

    Também sou super fã e me pergunto sempre porque nao fez mais discos com tanto talento, voz sublime , super presença em cena!!! Muito sucesso para ela!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.