Notas

Pela primeira vez no Circo Voador, Chico Buarque encerra turnê de Carioca

É, quem comprou, comprou. Em apenas uma hora, todos os ingressos para o show de Chico Buarque no Circo Voador, no Rio, foram esgotados. A presença inédita do cantor e compositor, que pela primeira vez se apresenta na Lapa – acompanhado pela cantora Mônica Salmaso – provocou a maior fila da história do Circo, chegando até mesmo a contornar toda a área da Praça dos Arcos.

Quem não comprou – ou não conseguiu comprar – ainda tem uma chance de assistir a este encontro único: um telão foi instalado do lado de fora do Circo Voador, e toda uma estrutura de som, banheiros e paramédicos foi projetada para receber os fãs do mestre na noite de hoje, a partir das 19 horas, em mais uma edição do Projeto Encontros Tim.

Enquanto Chico Buarque finaliza a turnê do CD Carioca, que percorreu 12 cidades brasileiras e três européias (Berlim, Lisboa e Porto) e foi vista por mais de 185 mil pessoas desde o seu lançamento, há exatamente um ano, Mônica Salmaso faz o caminho inverso e cai na estrada com o show de seu álbum Noites de gala, samba na rua, lançado pela Biscoito Fino. Acompanhada pelo grupo Pau Brasil, que também se apresenta nesta noite no Circo, Mônica homenageia o autor de Vai Passar e Quem te viu, quem te vê, interpretando A Volta do Malandro, O Velho Francisco, Construção e Morena dos Olhos D’água, entre outras.

Sobre Mônica Salmaso – escolhida pessoalmente por Chico Buarque para este show – o cantor afirmou recentemente: “Mônica é um tesouro a ser mais descoberto”. Confira.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *