Menu Close

Sandra de Sá concorre a prêmio de melhor atriz coadjuvante por Antônia

Sandra de SáA cantora e compositora Sandra de Sá está concorrendo ao prêmio de melhor atriz coadjuvante na quarta edição do Prêmio FIESP/SESI-SP do Cinema Paulista, por sua participação no filme “Antônia”, de Tata Amaral. Na mesma categoria estão as atrizes Regiane Alves (“O Dono do Mar”), Vanessa Giácomo (“Os 12 Trabalhos”), Maria Luiza Mendonça (“O Magnata” e “Querô”) e Lucinha Lins (“Os 12 Trabalhos”). A premiação acontece no próximo dia 10 de março, no Teatro Popular do Sesi (Av. Paulista, 1313 – São Paulo).

Em “Antônia”, Sandra de Sá vive a mãe da personagem Preta, vivida na grande tela por Negra Li, uma das quatro integrantes do grupo formado na Vila Brasilândia, periferia de São Paulo. O quarteto em cena ainda conta com as presenças de Barbarah (Leila Moreno), Mayah (Quelynah) e Lena (Cindy), amigas que, desde a infância, sonham em viver de sua música. O filme ganhou o prêmio de “Melhor Trilha Sonora”, no Festival de Havana, além do “Prêmio Petrobras Cultural de Difusão – Melhor Filme de Ficção”, na Mostra Internacional de Cinema de São Paulo.

Outras informações sobre o IV Prêmio FIESP/SESI-SP do Cinema Paulista, horários de exibição gratuita dos filmes participantes, além da votação online – você encontra em http://www.fiesp.com.br/cinema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.