Shows

Show: Marisa Monte na temporada carioca de Universo particular

Marisa Monte - Foto: Fábio Vizzoni - Site Música & LetraNa noite de ontem, 30 de junho, Marisa Monte trouxe ao Rio de Janeiro mais uma temporada do elogiado show Universo Particular, no Vivo Rio.

Acompanhada por uma super banda, formada por Dadi, Pedro Baby, Carlos Trilha e Mauro Diniz, entre outras feras, Marisa apresentou novos e antigos sucessos, como Maria de verdade, Segue o seco e Alta noite (1994, do álbum Cor-de-rosa e carvão), Passe em casa (2002, do CD Tribalistas) e as recentes Infinito particular, Vilarejo e O bonde do Dom (dos álbuns Infinito particular e Universo ao meu redor, lançados em março de 2006).

As últimas apresentações cariocas de Universo particular – Tour 2006/2007 acontecem hoje (as 20h00) e no próximo fim-de-semana, nos dias 06 (as 22h00) e 08 de julho (as 20h00).

EM TEMPO: Hoje, 1º de julho, é aniversário de Marisa Monte. A redação deseja os parabéns e felicidades a esta cantora e compositora exemplar, que há duas décadas enriquece a cultura brasileira com sua obra.

Confira abaixo mais imagens da estreia:

Marisa interpreta “Vilarejo”

Dadi e Marisa Monte

Marisa Monte em “Segue o seco”

Você também pode gostar...

4 comentários

  1. Fábio, estão linda as fotos. O Show foi tão bom como a reportagem? Beijos

  2. O show foi MARAVILHOSO!!! Não é a toa que os críticos consideram esse show o mais maduro da carreira dela.

  3. Guilherme diz:

    O show foi delicioso. Eu estava com um pouco de receio, porque não ouvi muito os discos novos… e ela sempre monta o repertório em cima dos trabalhos novos. Mas me surpreendi com a quantidade de hits. Até as mais famosas dos Tribalistas estavam lá: Velha Infância, Passe em Casa, Carnavália, e Já Sei Namorar (perfeita para o bis). Sem falar nas músicas dos discos Mais e Cor de Rosa e Carvão… Fora tudo isso, a presença de Marisa é forte. Lindo o show, a iluminação, tudo tudo…
    🙂

    Adorei as fotos. Vou roubar algumas! hehehe

  4. ficou esprtacular…..um escandalo.é pór isso que ti admiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *