Shows

Tempo bom para Orlando Morais

Músico comemora 15 anos de carreira em única apresentação no Rio

Orlando Morais e a bateria da Estação Primeira de Mangueira - Foto: Fábio Vizzoni / Site Música e Letra
Orlando Morais e a bateria da Estação Primeira de Mangueira

Na noite de sábado, dia 08, o cantor e compositor Orlando Morais recebeu fãs, amigos e a família, no Canecão (RJ), para comemorar com muita música os seus 15 anos de carreira.

O show reuniu canções do CD Tempo bom, como Tanto faz e Esqueça, além de sucessos de todos os tempos, como Na paz (em execução nas rádios em uma nova versão, acústica), Logrador, Grunir, Vem não vem, Cruzando Raios, Judeu e Futebol, além das releituras de Firmamento (do repertório do grupo Cidade Negra), O Segundo Sol (canção de Nando Reis que ficou famosa na voz de Cássia Eller), e uma homenagem a Cazuza em Pro dia nascer feliz e Todo amor que houver nessa vida.

No palco, além de Orlando, estava a banda formada por Billy Brandão (guitarrista e diretor musical do espetáculo), Xandy Figueiredo (bateria), Rafael Castilhol (teclados) e Bruno Migliari (baixo).

Orlando Morais e a bateria da Estação Primeira de Mangueira - Foto: Fábio Vizzoni / Site Música e Letra
Orlando Morais e a bateria da Estação Primeira de Mangueira

Um momento especial do show foi a citação dos versos de O que vem a ser felicidade, que abriu espaço para a participação especial do maestro Ricardo Leão, que apresentou com Orlando a canção A montanha e a chuva, de 1995.

A maior surpresa do show ficou para o bis, com a presença dos integrantes da bateria da Estação Primeira de Mangueira, transformando, de última hora, a canção Na paz em um samba, levantando a plateia em um final apoteótico.

Você também pode gostar...

3 comentários

  1. Ayla Santos diz:

    Este show foi único, quero destacar o Apoio do pontofrio que proporcionou aos seus colaboradores um momento impar e o prazer de ouvir MPB de 1ª qualidade.

  2. Caroline Sasson diz:

    Foi ótimo o show do Orlando .. ele é muito engraçado .. hehe ! mais isso não vem ao caso agora .. Tenho 14 anos e já aprecio suas músicas, que são muito boas !Esse show então foi tudo.
    08/07/06 este dia marcou .. beijos .

  3. Claudia Liz diz:

    Fui ao show e vi o grande momento do Orlando. Esse cantor é demais. Me surpreendi com ele e acho que muita gente precisa ouvir mais o Orlando e conhêce-lo melhor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *