Menu Close

Vídeos: Crikka Amorim pirateia Rita Lee em seu novo CD

Crikka Amorim - Foto: Fábio Vizzoni / Site Música & LetraDepois da boa repercussão do CD No ponto, lançado em 2004, a cantora carioca Crikka Amorim finaliza seu novo trabalho: um álbum dedicado à obra de Rita Lee.

Produzido por André Agra e com pesquisa musical do jornalista Beto Feitosa, o CD leva um bem humorado título: Pirataria (em referência ao clássico rock presente no LP Fruto Proibido, de 1975). Em onze faixas, Crikka propõe uma viagem musical entre canções conhecidas de Rita, como Desculpe o auê (1983), Bem me quer (1980) e Mamãe Natureza (1974), e lados B, como O futuro me absolve, Modinha (1978) e De pés no chão (1974), em versões interessantíssimas.

Vale lembrar que Crikka Amorim, ex-integrante do grupo Garganta Profunda, foi apresentada pela primeira vez em rádio por Rita Lee, em 1986, no programa “Rádio Amador”, apresentado pela extinta Rádio Cidade.

Confira abaixo o making-of do CD, que chega às lojas em breve pela gravadora Saladesom, com distribuição da brazilmúsica!.

7 Comments

  1. Sergio Coelho

    Crikka é "crakke" !
    E não é de hoje, viu ?!

    Parabéns pelo novo projeto, querida.

    Que esta força que tem o trabalho de Rita te dê cada vez mais folego para trilhar o teu rumo.

    Boa sorte e uns beijos pra ti, Crikka

    Sergio Coelho

  2. Inês Blanchart

    Crikka, parabéns e muito sucesso com esse projeto maravilhoso. Festa já!
    Rita Lee na sua voz é um presente para todos nós!
    Beijo de fã e amiga
    Inês Blanchart

  3. João Pinheiro

    Crikka, meu doce, ja ouvi o disco todo e tudo nele me fez feliz, da concepção ao arranjo, da verdade na sua voz a turma toda envolvida no projeto! com certeza é daqueles trabalhos que a gente saber que vai dar o que falar mesmo! beijocas jocas

  4. Aline Leivas

    Crikka é uma queridona, sempre surpreendendo com seu talento e sempre um grande coração em tudo que faz. Você merece todos os bons frutos e sucesso do mundo!
    Diz a frase: "Para ter sucesso neste mundo é preciso ser louco ou ser sábio." Eu particularmente acho que você é as duas coisas… então… hehehe 😛

  5. MARCOS SANTOS

    CRIKKA!
    ADOREI O TIRA-GOSTO, E PARA COMPLETAR, FALTA SABOREAR O RESTO. ENTÃO, É SÓ MARCAR O NOVO SHOW E ESTAREI LÁ CONFERINDO O ESPETÁCULO EM SUA estreia.
    UM BEIJO GRANDE E MUITO SUCESSO SEMPRE.

  6. VIVIANNE BELEROFONTE

    CRIKKA,
    PARABENS, MUITO MUITO BOM, TODO O SUCESSO DO MUNDO. TENHO CERTEZA QUE O UNIVERSO ESTA ‘A SEU FAVOR SEMPRE.
    BEIJO GRANDE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.