Menu Close

Zélia Duncan anuncia sua saída dos Mutantes

Arnaldo Baptista, Zélia Duncan, Sérgio Dias e Dinho Neme
Arnaldo Baptista, Zélia Duncan, Sérgio Dias e Dinho Neme

Em comunicado oficial publicado em seu site, a cantora e compositora Zélia Duncan anunciou, nesta sexta-feira, a sua saída dos Mutantes, um ano e meio após a volta do grupo.

Agradecendo a acolhida que recebeu pelos músicos e fãs da banda, e justificando seu desligamento devido a compromissos com sua carreira solo, Zélia comenta alguns dos momentos que viveu e a sensação em ser integrante de um das bandas mais importantes da história da música brasileira.

Confira abaixo a nota, na íntegra:

“Pois é, estou me retirando dos Mutantes, pelos motivos mais legítimos do mundo. Minha carreira, meus movimentos como artista solo , que sempre fui. A experiência foi incrível. O improvável aconteceu ali, apesar de um monte de previsões duvidosas, eles acreditaram em mim e vice-versa e juntos vivemos emoções e realizações inesquecíveis. Algumas registradas, outras guardadas nas compilações internas , aquelas que vão pra onde eu for junto comigo.
Acredito que a hora de me retirar seja tão importante quanto foi aquele encontro mágico com Sérgio na porta daquele estúdio.
Fez um bem enorme pra minha carreira, pra minha vida e para as minhas futuras coragens. Eu que sempre quis me sentir banda, fui parar no olho do furacão! E adorei! Obrigada Sérgio , Arnaldo e Dinho, por me deixarem ser ali, junto com vocês, enquanto durou…pra sempre! Ainda nem sinto meus pés no chão…
Obrigada ao público dos Mutantes que me recebeu e compreendeu minha posição ali. Obrigada ao meu público por ter comparecido e se divertido comigo. Tô bem aqui do lado, sempre procurando na música um sentido pra mim.
Valeu, valeu muito mais do que eu poderia imaginar!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.