Menu Close

Beth Carvalho será destaque no carnaval da Viradouro

Beth CarvalhoAinda magoada com o desrespeito sofrido no último carnaval, durante o desfile da Estação Primeira de Mangueira, Beth Carvalho (foto) não sairá pela escola neste ano, mas também não ficará de fora da Marquês de Sapucaí: a cantora recebeu e aceitou o convite do carnavalesco da Unidos da Viradouro, Paulo Barros, e estará na avenida, como um dos destaques do enredo “É de arrepiar”.

Paulo – que nos últimos anos vêm promovendo uma transformação no carnaval carioca, comparável aos grandes momentos de Joãosinho Trinta nos anos 1980 – fará uma homenagem ao centenário de Cartola no último carro a entrar no Sambódromo, chamado “As rosas não falam”, nome de um clássico escrito pelo compositor mangueirense, e que fez muito sucesso na voz de Beth.

Ela, que lançou no final de 2007 o CD e DVD “Beth Carvalho canta o samba da Bahia”, estará vestida de verde e rosa, reverenciando não só a memória do mestre, mas também a sua escola do coração: “Com uma linda homenagem como essa, não dava para dizer não para Cartola e nem para o Paulo Barros” – afirma.

O desfile da Unidos do Viradouro encerra a primeira noite do carnaval na Sapucaí, e acontece na madrugada de domingo para segunda, dia 4 de fevereiro, entre 2h25 e 3h40, logo após a apresentação da Estação Primeira de Mangueira. Confira.

2 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.