Menu Close

Ney Matogrosso: confira imagens da temporada carioca do show Inclassificáveis


Ney Matogrosso - Foto: Fábio Vizzoni - Site Música & LetraNey Matogrosso encerra amanhã, dia 13, a temporada carioca de seu novo show, “Inclassificáveis”. O espetáculo, em cartaz no Canecão Petrobras, reúne composições de Cazuza (“O Tempo não para”, “Pro dia nascer feliz”, “Porque a gente é assim?”), Caetano Veloso (“Divino Maravilhoso”), Itamar Assumpção (“Ouça-me”), Daniel Carlomagno (“Simples desejo”) e Arnaldo Antunes (“Inclassificáveis”), entre outros.

Aos 66 anos, Ney Matogrosso exibe formas física e vocal invejáveis: o fôlego e as expressões – faciais e corporais – parecem ser as mesmas de 35 anos atrás, quando o grupo Secos & Molhados surgiu no cenário musical brasileiro. No centro do palco, em cima de um sofá, Ney troca de roupa várias vezes, levando o público ao delírio. E, apesar do que dizem os versos de “O tempo não para”, canção que abre o show, o tempo parece não passar para ele, a não ser pelos cabelos, agora brancos.

Com suntuosos cenários, iluminação criada por Ney Matogrosso e figurinos desenhados pelo estilista Ocimar Versolato – e pelo próprio Ney – “Inclassificáveis” vem sendo gravado desde a estreia, no dia 3 de janeiro, e será lançado em março, nos formatos DVD (ao vivo) e CD (de estúdio), pela EMI Music. Imperdível!

Veja mais imagens da apresentação desta sexta-feira, dia 11:

14 Comments

  1. Maura

    Não daria para comprar ingresso sem passar aqui antes, afinal é um show de Inve$timento no Ingre$$o e saber através de seu olhar crítico e profissional que o que vamos ver não é uma repetição, mas um Ney que se reiventa faz valer cada centavo!

  2. dircy

    valeu ter assistido esse grande show,acho que eu poderia ter ficado mais perto dele.sei que são vários os fãs,mas queria ter falado com a pessoa Ney pois o artista é maravilhoso.

  3. Elaine Cendetti

    apesar dos contra-tempos para chegar no show, chegamos na hora em que o show começou e valeu a pena… o Ney Matogrosso é maravilhoso, lindo e único… autentico. Sou de Cruzeiro/SP e adorei ter ido a esse grandioso espetáculo.

  4. Karol

    Eu sou eternamente apaixonada pelo guitarrista dele O junior meirelles o ney canta muito bem mais com o Junior melhora muito mais parabéns a banda!!!
    s2 amO vC junior!

  5. IVANEIDE

    Esse show realmente é um grande sucesso, belissima produção. Repertório, figurino, cenário, banda e mais o jogo cénico desse gênio. Como não se maravilhar?

  6. marvimreis

    ney matogrosso, voce e fantastico e de longe o maior artista que ja pos os pes nesse planeta chamado terra. graças a deus que voce e brasileiro, te amo.

  7. maria josé

    Ney é único e sempre será, graças a Deus mesmo que ele é Brasileiro e que Deus lhe dê muitos e muitos anos de vida para cantar e nos encantar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.