Shows

Ney Matogrosso: confira imagens da temporada carioca do show Inclassificáveis


Ney Matogrosso - Foto: Fábio Vizzoni - Site Música & LetraNey Matogrosso encerra amanhã, dia 13, a temporada carioca de seu novo show, “Inclassificáveis”. O espetáculo, em cartaz no Canecão Petrobras, reúne composições de Cazuza (“O Tempo não para”, “Pro dia nascer feliz”, “Porque a gente é assim?”), Caetano Veloso (“Divino Maravilhoso”), Itamar Assumpção (“Ouça-me”), Daniel Carlomagno (“Simples desejo”) e Arnaldo Antunes (“Inclassificáveis”), entre outros.

Aos 66 anos, Ney Matogrosso exibe formas física e vocal invejáveis: o fôlego e as expressões – faciais e corporais – parecem ser as mesmas de 35 anos atrás, quando o grupo Secos & Molhados surgiu no cenário musical brasileiro. No centro do palco, em cima de um sofá, Ney troca de roupa várias vezes, levando o público ao delírio. E, apesar do que dizem os versos de “O tempo não para”, canção que abre o show, o tempo parece não passar para ele, a não ser pelos cabelos, agora brancos.

Com suntuosos cenários, iluminação criada por Ney Matogrosso e figurinos desenhados pelo estilista Ocimar Versolato – e pelo próprio Ney – “Inclassificáveis” vem sendo gravado desde a estreia, no dia 3 de janeiro, e será lançado em março, nos formatos DVD (ao vivo) e CD (de estúdio), pela EMI Music. Imperdível!

Veja mais imagens da apresentação desta sexta-feira, dia 11:

Você também pode gostar...

14 comentários

  1. Não daria para comprar ingresso sem passar aqui antes, afinal é um show de Inve$timento no Ingre$$o e saber através de seu olhar crítico e profissional que o que vamos ver não é uma repetição, mas um Ney que se reiventa faz valer cada centavo!

  2. O ney é ótimo!!!!!!!!!!!!!!

    Muito bom!!!!!!!!!!

  3. maravilha ney e otimo!!!11

  4. cida lages diz:

    Ney ee divino e MARAVILHOSO!!!

  5. valeu ter assistido esse grande show,acho que eu poderia ter ficado mais perto dele.sei que são vários os fãs,mas queria ter falado com a pessoa Ney pois o artista é maravilhoso.

  6. Elaine Cendetti diz:

    apesar dos contra-tempos para chegar no show, chegamos na hora em que o show começou e valeu a pena… o Ney Matogrosso é maravilhoso, lindo e único… autentico. Sou de Cruzeiro/SP e adorei ter ido a esse grandioso espetáculo.

  7. PAULO MENEZES diz:

    SEMPRE DIVINO E MARAVILHOSO !!!

  8. Eu sou eternamente apaixonada pelo guitarrista dele O junior meirelles o ney canta muito bem mais com o Junior melhora muito mais parabéns a banda!!!
    s2 amO vC junior!

  9. Simone Nobre diz:

    Que SHOW…maravilhoso, lindo, magnífico…nunca vi nada igual.Ney é tudo de bom. Eu amo esse artista.

  10. IVANEIDE diz:

    Esse show realmente é um grande sucesso, belissima produção. Repertório, figurino, cenário, banda e mais o jogo cénico desse gênio. Como não se maravilhar?

  11. Salvatore Marras diz:

    Adoro Ney, um grande artista mais que legal…devotamente Salvatore

  12. marvimreis diz:

    ney matogrosso, voce e fantastico e de longe o maior artista que ja pos os pes nesse planeta chamado terra. graças a deus que voce e brasileiro, te amo.

  13. maria josé diz:

    Ney é único e sempre será, graças a Deus mesmo que ele é Brasileiro e que Deus lhe dê muitos e muitos anos de vida para cantar e nos encantar.

  14. Maria José / Paulista/Pe diz:

    Ney é um artista completo, inclassificável mesmo, Ney é lindo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *