Menu Close

Emílio Santiago pinta suas aquarelas pelo Rio de Janeiro

Emílio Santiago - Foto: Fábio Vizzoni - Música e LetraJá dizia o poeta: “o artista vai onde o povo está”. E é seguindo esta máxima que Emílio Santiago (foto) se apresenta em uma série de shows populares pelos SESCS fluminenses. Os primeiros encontros aconteceram no último fim-de-semana em Teresópolis, Petrópolis, Três Rios e Nova Friburgo, municípios da região serrana do Rio de Janeiro.

Com o carnaval, haverá uma pequena pausa, e logo em seguida o intérprete de Saigon retorna com a mini-temporada, percorrendo entre os dias 09 e 12 de março as cidades de Barra Mansa, Niterói, São João de Meriti e Nova Iguaçu.

No roteiro, Emílio Santiago apresenta basicamente o mesmo show realizado em 2005 no Canecão, que deu origem ao seu primeiro DVD, O melhor das aquarelas, seu primeiro lançamento pela Indie Records. No programa, sucessos da inesquecível série Aquarela Brasileira, como Verdade Chinesa, Cadê juízo, Perfume siamês e Dias de Lua, além de Mulher, Pelo amor de Deus, Logo agora, e a recente regravação de Só nos resta viver, clássico de Ângela Ro Rô, entre outras tantas canções registradas ao longo de mais de três décadas de carreira.

Eleito recentemente como o maior cantor brasileiro da atualidade, Emílio Santiago se apresenta acompanhado da cantora e amiga Áurea Martins, companheira de palco desde que se apresentava nas noites cariocas. Juntos interpretam, entre outras músicas, Tudo que se quer, versão de All I Ask Of You – do espetáculo “O Fantasma da Ópera” – que estourou nas paradas de sucesso em 1989 como tema da novela “Tieta”, em versão cantada por Emílio e Verônica Sabino. Confira.

Serviço – Emílio Santiago e Áurea Martins
09/03 (quinta-feira) – SESC Barra Mansa – Rua Tenente José Eduardo, 560 – Telefone: (24) 3322-1352
10/03 (sexta-feira) – SESC Niterói – Rua Padre Anchieta, 56 – Centro – Telefone: (21) 2719-9119
11/03 (sábado) – SESC São João de Meriti – Av. Automóvel Club, 66 – Telefone: (21) 2756-6177
12/03 (domingo) -SESC Nova Iguaçu – Rua Dom Adriano Hipólito, 10 – Moquetá – Telefone: (21) 2797-3001
Os ingressos custam R$ 8 e R$ 4 (comerciários). Censura: 14 anos.

1 Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.