Menu Close

Fafá de Belém homenageia Nossa Senhora de Fátima

Cantora interpretará “Ave Maria” em missa no Rio de Janeiro

No próximo sábado, dia 13, às 09 da manhã, Fafá de Belém fará uma homenagem à Nossa Senhora de Fátima na Catedral Metropolitana do Rio de Janeiro, localizada na Avenida Chile, centro da cidade. A missa, celebrada pelo arcebispo emérito Dom Eugênio Salles, comemora os 20 anos do evento Tarde com Maria, que todos os anos homenageia uma evocação de Nossa Senhora, mostrando que todas, apesar dos nomes, são uma só: a Mãe de Deus.

A cantora, convidada por Glória Severiano Ribeiro, interpretará Ave Maria, de Jaime Redondo e Vicente Paiva (a mesma versão que Fafá de Belém cantou para o Papa João Paulo II em sua visita ao Rio de Janeiro, em outubro de 1997). Fafá virá de São Paulo para o Rio especialmente para a homenagem.

Este ano, Tarde com Maria será no mesmo dia da comemoração da aparição de Nossa Senhora de Fátima aos três pastorinhos, 13 de maio. A imagem de Nossa Senhora foi trazida do Santuário de Fátima, em Portugal, especialmente para os 20 anos do evento, considerado como a maior procissão urbana do mundo. O evento foi criado por Bertholdo Soares em agradecimento à Nossa Senhora por uma graça alcançada, e desde então vem reunindo cada vez mais fiéis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.