Menu Close

Garota sangue bom, agora na MTV: Fernanda Abreu lança seu primeiro CD e DVD ao vivo


Fernanda Abreu está de volta com muitas novidades. Pela primeira vez a cantora faz uma reunião dos maiores sucessos de sua carreira e lança um álbum ao vivo. O registro do show, gravado no final de março no Teatro Carlos Gomes, no Rio de Janeiro, deu origem ao CD MTV ao vivo (foto), e ao primeiro DVD da cantora.

Interpretando canções de todos os tempos, incluindo aquelas que nunca podem faltar, como Rio 40 graus, Fernanda Abreu também apresenta inéditas, como Bloco Funk, um medley feito por ela a partir de várias canções de outros autores, e Dance dance, do compositor Rodrigo Maranhão.

Dirigido por Joana Mazzucchelli, este novo álbum marca a chegada de Fernanda Abreu na Universal, depois de 24 anos no cast da EMI, somados os anos como integrante da Blitz. E por falar na banda, Fernanda Abreu abre espaço para interpretar um hit do grupo: A dois passos do paraíso, sucesso de 1983.

A estreia de MTV ao vivo Fernanda Abreu é domingo, 28 de maio, às 19h30m. O CD chega às lojas no dia seguinte, e o DVD no início de julho. Confira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.