Menu Close

Fafá de volta às origens

Fafá de Belém escolheu o primeiro grande palco de sua carreira – o Theatro da Paz, em Belém – para a gravação de seu próximo DVD e CD, nos dias 05 e 06 de outubro.

Reunindo sucessos de todas as épocas, como Foi assim (1977), Bilhete (1982), Coração do Agreste (1989) e Vermelho (1996), o primeiro trabalho de Fafá pela EMI terá também três canções inéditas: Aonde (de Dalto e Cláudio Rabello), História de Amor (de Daniel Ferro e Cláudio Rabello) e Brilho Dental (de Carlos Te e Rui Veloso), além de um pot-pourri de canções do carimbó paraense.

O DVD, que comemora os 30 anos do lançamento de Tamba-Tajá (disco de estreia de Fafá) terá imagens da cantora interpretando Ave Maria durante o Círio de Nazaré, tradicional festa do Belém do Pará. A gravação acontece no domingo, dia 08 de outubro.

1 Comment

  1. gomes

    Com certeza será um grande evento, para esta cantora que dispensa comentário. Executa suas canções com uma interpretação magnifica. Além de linda é extradionáriamente competente e merece todo o sucesso na carreia. Tão logo chegue as lojas o DVD estarei adquirindo para assistir e ouvir com todo prazer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.