Menu Close

Sucessos da Atlântida se despede do CCBB

Esta é a última semana para assistir, no Centro Cultural Banco do Brasil, o musical Sucessos da Atlântida. No palco, Gottsha, Vera Novelo, Nedira Campos e Harley Vas (foto) relembram os áureos tempos da Atlântida Cinematográfica, que nas décadas de 40 e 50 produziu clássicos do cinema nacional, sempre com muito bom humor – que também está presente na interpretação dos atores.

Através do roteiro de Ana Velloso, o público poderá rever trechos de filmes e ver imagens inéditas dos artistas e bastidores, ao som de canções que atravessam os tempos, como No tabuleiro da baiana,Tem que rebolar, Beijinho doce e Alguém como tu, entre outras. O espetáculo também mostra a força dos ritmos brasileiros, como o samba-canção, as serestas, os boleros e os xotes, que eram apresentados através dos filmes da Atlântida, da programação da Rádio Nacional e dos Teatros de Revista da Praça Tiradentes, no Centro do Rio.

Com direção de Antonio De Bonis e arranjos de Leandro Braga, o show Sucessos da Atlântida faz uma homenagem ao centenário de Oscarito, e a todos os artistas do cinema brasileiro da primeira metade do século XX. Confira.

SERVIÇO – “Sucessos da Atlântida”
Local: Teatro II do Centro Cultural Banco do Brasil
Dias: quarta a domingo (com 02 sessões aos sábados e domingos)
Horário: quartas, quintas e sextas: 19h30 – sábados e domingos: 17hs e 19h30
Preço: R$ 10,00 e R$ 5,00 (estudantes e idosos)
Capacidade: 155 lugares – Classificação: Livre – Duração: 1h15 min.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.