Menu Close

Lenine grava o especial “Acústico MTV”

Lenine gravou no último fim-de-semana, no Auditório Ibirapuera, em São Paulo, o seu Acústico MTV. A gravação do especial de TV, dirigido por Romi Atarashi, contou com muitas participações especiais: Igor Cavalera, em Dois olhos negros; o rapper GOG, em A ponte; a cantora mexicana Julieta Venegas, que cantou e tocou acordeon na faixa Medo; o cantor e baixista de Camarões Richard Bona em A medida da paixão, além da harpista Cristina Braga em Paciência, do chileno Victor Astorga (oboé e corne inglês) em O último pôr do sol e do maestro Ruriá Duprat, que tocou piano e fez os arranjos de cordas e metais de várias músicas.

Vencedor do Grammy Latino 2006, Lenine, que fez deste o seu primeiro trabalho gravado ao vivo, conta também com a presença da banda formada pelo guitarrista Jr. Tostoi, pelo baixista Guila e pelo baterista Pantico Rocha, músicos que o acompanham há vários anos.

O Acústico MTV Lenine será exibido no dia 27 de agosto. O CD tem lançamento previsto para agosto e o DVD, em setembro, pela Sony BMG.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.