Menu Close

Titãs tocam o repertório de Cabeça Dinossauro no Rio

Titãs - Foto: Fábio Vizzoni / Site Música & Letra - musicaeletra.com.br

Em comemoração aos 25 anos do lançamento do clássico LP Cabeça Dinossauro, o Titãs tocará o repertório do disco na íntegra em única apresentação no Circo Voador, no Rio, no dia 4 de maio. Branco Mello (voz e baixo), Paulo Miklos (voz e guitarra), Sérgio Britto (voz, teclado e baixo), Tony Bellotto (guitarra) e Mario Fabre (bateria) irão relembrar as canções do álbum lançado em 1986, além de outras composições.

Titãs - Cabeça Dinossauro (1986)Na época, o Brasil estava em um processo de transição – entre o fim da ditadura militar e o início da nova república – e também vivendo o drama do fracasso do Plano Cruzado e da altissima inflação, e a rebeldia de canções como Polícia, Porrada, Homem primata e Bichos escrotos soavam como um grito de liberdade em meio à tanta indignação. O LP (foto), produzido por Liminha, Vitor Farias e Pena Schmidt, consagrou a banda em definitivo na memória do Rock brasileiro.

Os portões do Circo Voador abrirão às dez da noite, e a programação do show tem as seguintes músicas incluídas, tal qual na ordem do LP: Cabeça dinossauro, AA UU, Igreja, Polícia, Estado violência, A face do destruidor, Porrada, Tô cansado, Bichos escrotos, Família, Homem primata, Dívidas e O quê. Confira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.