Menu Close

Vander Lee apresenta Pensei que fosse o céu em SP

Nesta quinta-feira, o cantor e compositor mineiro Vander Lee sobe ao palco do Citibank Hall, em São Paulo, para o show de lançamento da turnê de seu mais recente trabalho: o álbum Pensei que fosse o céu ao vivo, eleito como o melhor disco de canção popular na edição 2007 do Prêmio Tim de Música.

Acompanhado por Arthur Rezende (bateria), Thiago Corrêa (baixo), Luiz Peixoto (guitarra), Marco Lobo (percussão), Vinícius Augustus (sopros) e Gustavo Figueiredo (teclados), Vander mostra, além da canção que dá nome ao CD, DVD e novo show, outros sucessos, como Contra o Tempo, Românticos, Esperando Aviões e Meu Jardim, e outras composições presentes em seus CD’s anteriores: Vander Lee (1997), No balanço do Balaio (1999), Vander Lee ao Vivo (2003) e Naquele verbo agora (2005).

Vivendo um momento importante, ao concorrer no Prêmio Tim com Edvaldo Santana e Cauby Peixoto, Vander conquista novos fãs e arranca elogios por onde passa, como o do crítico musical Carlos Calado: ” Vander Lee é capaz de encantar plateias com suas canções românticas, temperadas com tiradas de filosofia popular, ou até fazê-las rir e dançar com seus sambas, da maneira mais espontânea, sem poses de poeta ou artista”. Confira.

SERVIÇO – VANDER LEE no Citibank Hall
24 de maio, quinta-feira, às 21h30
Av. Jamaris, 213 – Moema. Telefone para informações: 6846-6040. Venda a grupos: 6846-6166 / 6232. www.citibankhall.com.br
Duração espetáculo: aproximadamente 1h30
Classificação etária: Não será permitida a entrada de menores de 14 anos; 14 anos e 15 anos: permitida a entrada (acompanhados dos pais ou responsáveis legais); 16 anos em diante: permitida a entrada (desacompanhados).
Capacidade mesa: 1450 lugares
Abertura da casa: 1h30 antes do espetáculo.
Ingressos entre R$ 40 e R$ 90.

2 Comments

  1. Raquel Luciane de Arruda

    Eu sou muito sua fã,TEadoro.Tive oportunidade de ir ao um show seu mas foi muito rapido.Irei ve-lo em contagem.

    UM abraço.Quando voçe vier em contagem manda um abraço para mim.
    Eu gostaria de receber o endereço não consegui, esse show vai ser em Abri, aqui em contagem.Grato

  2. Débora

    Ainda não tive oportunidade de ir a seu show, mas conheço seu trabalho e gosto muito.
    Curto seu estilo, sua voz, suas letras e melodias.

    Obrigado por nos presentiar com o seu talento.

    Beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.