Menu Close

Zimbo Trio lança seu 49º disco em São Paulo com participações especiais

Comemorando 43 anos de existência, o Zimbo Trio se apresenta nesta quinta-feira, dia 12, no Tom Jazz, em São Paulo. O trio, formado por Itamar Collaço (baixo), Rubens Barsotti (bateria) e Amilton Godoy (piano) faz o show de lançamento de seu 49º álbum, Zimbo Trio ao vivo (Eldorado), gravado ao vivo no ano passado durante o projeto “Grandes Encontros”, no Shopping Anália Franco.

No repertório, clássicos da MPB, como Domingo no Parque (Gilberto Gil), Incompatibilidade de Gênios (João Bosco/ Aldir Blanc), Chega de Saudade (Tom Jobim/ Vinicius de Moraes) e Ponteio (Edu Lobo/Capinam), entre outros. Além disso, os convidados especiais do novo disco também participam desta apresentação no palco do Tom Jazz: a sambista Fabiana Cozza (em O samba é meu dom e Notas que Falam), a flautista Débora de Aquino (em Na Glória e Teste de Som) e o bandolinista Danilo Brito (em Lamentos e Carolina).

Um dos expoentes paulistanos da bossa nova, o Zimbo Trio marcou época nos anos 60, ao acompanhar os jovens Elis Regina e Jair Rodrigues no programa de TV “O fino da Bossa”. Desde 1973, o Zimbo Trio dirige o CLAM, Centro Livre de Aprendizagem Musical, em São Paulo, voltado para a formação musical ampla, sem separação entre erudito e popular. Confira.

SERVIÇO – ZIMBO TRIO NO TOM JAZZ
Avenida Angélica nº 2331 – Higienópolis
Telefone: (11) 3255-3635
www.tomjazz.com.br
Horário de abertura da casa: 20h
Horário de show: 22h
Preço (couvert artístico):
Quinta-Feira: R$ 40,00

Venda de ingressos
-No local de segunda a sábado, a partir das 15h
-Ingresso Rápido – Tel: 2163-2000 ou pelo site www.ingressorapido.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.