Menu Close

Cláudio Rabello e Coqueiro Verde, juntos

Marcos Kilzer, Cláudio Rabello e Léo Esteves
Marcos Kilzer, Cláudio Rabello e Léo Esteves
Uma verdadeira fábrica de hits da música brasileira agora está em novo endereço: o compositor Cláudio Rabello acaba de assinar um contrato de exclusividade com a Coqueiro Verde, gravadora e editora responsável pela administração de composições de Erasmo Carlos e Roberta Miranda, entre outros nomes.

Cláudio (foto, ao lado de Marcos Kilzer e Léo Esteves, diretores da Coqueiro Verde) tem um extenso currículo, que inclui sucessos como Muito estranho (parceria com Dalto lançada em 1982), as versões de O amor e o poder (The Power of Love) e Vício Fatal (Let’s stay together) – gravadas por Rosana em 1987 e 88, respectivamente – e Caça e caçador (sucesso na voz de Fábio Jr. em 1989), em meio a outras dezenas de canções.

Entre seus primeiros trabalhos na nova casa estão: O Pianista e a Bailarina (faixa presente no CD de estreia do músico Rafael Almeida – o jovem pianista da novela “Páginas da Vida”), Melhores Dias De Um Verão (da trilha-sonora da novela “Maria Esperança”, do SBT), além de composições para os novos CD e DVD da cantora Fafá de Belém.

11 Comments

  1. Dora Campos

    A/C: Cláudio Rabello

    preciso entrar em contato com Claúdio Rabello para falar sobre suas composições.Sou empresária da maior voz capixaba do estado do Espírito Santo.Desejo lançá-la a nível nacional.Vou deixar o meu contato para retorno e tel.
    (27) 3281-6625/9999-1235
    email:doradaserra@hotmail.com
    ATT: Dora Campos

  2. Carolina

    Criei há pouco tempo um blog para falar sobre os compositores brasieliros através dos seus sucessos e pretendo postar uma música do compositor Cláudio Rabello e gostaria de pedir informações sobre sua carreira.
    Obrigada!

    O link do blog é: http://carolcanedo.blogspot

  3. dora

    Claudio Rabelho fui na cidade de Natividade e tentei chegar ate sua residencia mais achei que nao era legal pois voce nen se quer respondeu meus email ; tudo que estou fazendo nao e para mim e sim para uma pessoa que realmente precisa e merece uma oportunidade que ja esta ate desistindo e muito triste ver alguel com tantas esperanças ve seus sonhos indo embora um grande beijo e espero que faça uma reflexao em tudo que falei ,vale a pena apostar em alguem tao humilde e especial Feliz 2009 mesmo atrasado e que Deus possa tocar em seu coraçao para ajudar a pessoa de quem eu estou falando ……………?????????????????

  4. Luiz Sumaré

    Olá Claudio sou compositor do Twister pareciro do Tita nos conhecemos na Abril.Conheci o Doda ex; da sua irmã aqui em BH minha cidade e onde sua sobrinha morou .Amigo estou com músicas lindas minhas e algumas parcerias com o João Marcos(Jeito Muleque).Como faço pra te mandar

  5. janestarneck

    Olá!!!
    Meu nome é jane, estou tetando entrar em contato com o Claudio, já fui funcionária dele na ubc no Rio de janeiro.
    Tenho um amigo da banda Mr.Gyn que gostaria de falar com o claudio para pedir opinião sobre algumas músicas.
    Hoje já não moro mas no Rio, estou em goiânia, e também não trabalho mas na ubc, gostaria de saber com o claudio se ele tem influência aqui em goiânia para me indicar para algum trabalho com música.
    Agradeço pela ajuda.
    Jane.

  6. EDMON

    HEY CLAUDIO RABELLO!!!!!!!! SOU EU EDMON LEMBRAS DE MIM!! JÁ FAZ UM LONGO TEMPO NÃO FALA COM VC , AGORA ESTOU LANÇANDO O MEU PIMEIRO DVD INCLUSIVE TENDO 2 CANÇÕES SUA O CORAÇÃO DE GÊLO E DAQUI DA ILHA !! MUITA SAUDADE. ENTRE EM CONTATO COMIGO EDMONBLACKHITS_7@HOTMAIL.COM 96815904 T AQUARDO.

  7. wilson rodrigues

    Ei Claudio fiz uma versao da musica VIVIMI interpretada por Laura Pausini, a letra ficou linda, também sou compositor e já fiz várias versoes de Laura Pausini e gostaria de passar essas versoes para eela… Me ajude entrar em contato ou como devo fazer…
    Aguado resposta sua..
    Abraços…
    Meu msn é:wilsao.wr@hotmail.com
    entre em contato

  8. Neo Compositor

    …conheço e admiro mto esse cara…eh um monstro da musica brasileira…sou teu fa e admirador, Claudio Rabello…
    #continuesempreassim

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.