Menu Close

Fafá de Belém em cartaz no Teatro Municipal de Niterói

Nesta sexta, sábado e domingo, a cantora Fafá de Belém leva até o palco do Teatro Municipal de Niterói, no Rio de Janeiro, a turnê de seu mais recente trabalho: o CD e DVD Fafá de Belém – Ao vivo (EMI Music).

O show, baseado no espetáculo que deu origem ao DVD – gravado ano passado no Teatro da Paz, em Belém do Pará – reúne sucessos de todas as fases da carreira de Fafá de Belém, como Foi assim (1978), Bilhete (1982), Memórias (1986), Nuvem de lágrimas (1989) e Vermelho (1996), além da inédita História de amor, de Daniel Ferro e Cláudio Rabello. Fafá também recria Maria Solidária, de Milton Nascimento e Fernando Brant, interpretada em dueto com sua filha, Mariana Belém.

Fafá de Belém – ao vivo tem roteiro musical de Fafá de Belém e Marina Ghiaroni, produção musical e arranjos de Julinho Teixeira e cenografia inspirada nas cores da Amazônia.

O show acontece às 21 horas (sexta e sábado) e 19 horas (domingo). O Teatro Municipal de Niterói fica na Rua XV de Novembro, 35, Centro. Telefone: (21) 2620-1624.
Ingressos: R$ 60,00 e R$ 30,00 (estudantes, idosos e para quem levar 1Kg de alimento não perecível)
Classificação etária: menores de 18 anos somente acompanhados dos responsáveis.
Duração do show: 80 minutos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.