Notas

Skank e Rodrigo Santos fazem show gratuito na Praia de Copacabana

Skank e Rodrigo SantosNeste domingo, dia 20, a partir das sete da noite, os mineiros do grupo Skank comandam a quarta edição do Verão Tim, projeto que desde 2005 leva até as areias da Praia de Copacabana grandes nomes do cenário musical Brasileiro. Encerrando a turnê do CD “Carrossel”, Samuel Rosa & cia. prepararam um show exclusivo para comemorar o Dia de São Sebastião, padroeiro da cidade, com um repertório que inclui grandes sucessos – como “Garota nacional” (1996), “Balada do amor inabalável” (2000) e “Vou deixar” (2003) – e as recentes “Até o amor virar poeira”, “Uma canção é pra isso” e “Seus passos”, entre outras.

O show de abertura fica por conta do Barão Vermelho Rodrigo Santos, apresentando ao público as canções de seu primeiro CD solo, “Um pouco mais de calma” (Som Livre), como “Nunca desista do seu amor” e “Pão-duro” (tema da novela “Sete pecados”), Rodrigo interpreta também composições do repertório de Lobão (“Essa noite, não”), Ultraje a Rigor (“Nós vamos invadir sua praia”) e do próprio Barão Vermelho, como “Pro dia nascer feliz”.

O palco, sempre montado em frente ao Copacabana Palace, recebeu, nos últimos verões, Maria Rita (em 2005), Lulu Santos (em 2006) e Rita Lee (em 2007). Confira.

SERVIÇO:
Projeto Verão TIM – SHOW DE SKANK (abertura: Rodrigo Santos)
Data: 20 de janeiro, domingo.
Horário: 19h
Praia de Copacabana (em frente à rua República do Peru)
Entrada Franca
Censura Livre

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *