Notas

Sampa em noite de samba: Jorge Aragão faz única apresentação no Hotel Unique

A Brigadeiro Luiz Antônio vai balançar na próxima sexta, dia 12. O sambista Jorge Aragão sai diretamente de Itaipuaçu, litoral do Rio de Janeiro, para o coração de São Paulo, e apresenta novos e antigos sucessos no Hotel Unique, às 22 horas.

No repertório, além de novas canções como O Iraque é aqui e Amor a primeira vista, músicas de todos os tempos, como Coisinha do Pai, Malandro, Vou festejar, Papel de pão, e regravações, como Na rua, na chuva, na fazenda (Casinha de Sapê), de Hyldon, e Você abusou, de Antônio Carlos e Jocafi. Não poderia faltar também a versão em cavaquinho para a clássica Ave Maria de Gounod.

E quem abre o show é a Banda Fuzuera. Direto da Zona oeste de São Paulo, formada em 1997 por Fernando Credidio (vocal), Phillipe Suplicy,(banjo), Wladimir Marinho (pandeiro), Maurício Toporcov (rebolo), Chico Pinheiro (violão), Pedro Pinheiro (surdo) e Giuseppe Galante – Zappa(cavaquinho). Acompanhados por mais cinco músicos, primam por um samba de qualidade, assim como Jorge, ex-integrante do Grupo Fundo de Quintal.

E pra não deixar ninguém ficar parado, o DJ Don KB pilota os pick-ups entre um show e outro. Imperdível!

Serviço – Show Jorge Aragão e Banda Fuzuera
Hotel Unique
Avenida Brigadeiro Luiz Antonio,4700 – São Paulo
Tel: (21) 2163-2000 (Ingresso Rápido)
Ingressos: R$ 100,00( estudantes, assinantes: clube-folha e Claro, aposentados tem desconto de 50%)
Horário: 22h00 – abertura da casa
Capacidade: 3.000 lugares

Você também pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *