Menu Close

Última oportunidade para assistir Os Britos cantam Beatles

Para quem ainda não assistiu, hoje é a última chance para ver Os Britos interpretando clássicos dos Beatles. O quarteto, formado por Rodrigo Santos (voz e baixo), George Israel (voz, guitarra e sax), Nani Dias (guitarra e voz) e Guto Goffi (bateria) prepara um novo álbum com canções inéditas, e encerra a temporada no Bar do Tom, no Rio, em cartaz desde o início do mês de abril.

No repertório, canções como Ticket to Ride, Money, sucessos do Barão Vermelho e Kid Abelha, além das inéditas Dia comum e Amor de bicho, entre outras. O show, que começa às 22h, conta ainda com a participação dos vocalistas da Banda Celebrare.

Vale lembrar que, no último dia 17, Os quatro Britos foram homenageados em São Paulo pelo Príncipe Andrew, Duque de York, durante sua visita ao Brasil. O motivo é a divulgação que a banda fez do Reino Unido, através de sua visita à Inglaterra no ano passado. Na ocasião, os músicos levaram brasileiros aos locais mais importantes do rock britânico, além de tocar no Cavern Club, espaço onde os Beatles se apresentaram no início da carreira.

O Bar do Tom fica na Rua Adalberto Ferreira, 32. Mais informações: (21) 2274-4022.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.