Menu Close

Delcio Carvalho lança novo CD no Rival BR

Compositor de vários sucessos da MPB, o sambista Delcio Carvalho lança seu novo show e CD no Teatro Rival Petrobrás na próxima segunda, dia 11. O álbum, chamado Profissão Compositor, é o quinto trabalho de Delcio, que reúne canções feitas com Dona Ivone Lara, Ivor Lancelloti, Mário Lago Filho, Paulo César Feital, Wilson das Neves, Zé Kéti e Luizão Maia, entre outros parceiros.

O show, dirigido por Agenor de Oliveira, além de trazer as canções do novo CD, como Vendedor de Ilusões (com Mario Lago e Lefê de Almeida) e Sá Mariquinha (com Mario Lago Filho), também conta com antigos sucessos, como Chuva de Vento (com Marcos Paiva) e Vendaval da Vida (com Noca da Portela), além de sua composição mais famosa: Sonho meu, composta em parceria com Dona Ivone Lara e lançada por Maria Bethânia em 1978, no LP Álibi.

No palco, além de Delcio, estão os músicos: Rogério Souza (violão de 7 cordas, arranjos e direção musical), Eduardo Neves (sax e flauta), Dininho (contrabaixo), Marcio “Hulk” Almeida (cavaquinho), Celsinho Silva (pandeiro e percussão), Herivelton (bateria) e um coro de luxo com Valeria Lobão, Letícia Dias e Agenor de Oliveira. Confira.

Serviço – Delcio Carvalho no show “Profissão Compositor”
Local: Teatro Rival BR – Rua Álvaro Alvim, 33/ 37 – Subsolo – Cinelândia
Segunda, 11 de setembro de 2006, às 19:30 horas
Ingressos: Setor A: R$ 28,00 (inteira) Promoção especial: os 250 primeiros pagam R$ 14,00, assim como estudantes, idosos e professores municipais
Classificação: 15 anos
Informações e reservas: 2240-4469 / 9796 e 2524-1666

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.