Menu Close

Pré-pós-tudo-bossa-em-Sampa

Zélia Duncan encanta plateia em show da turnê de seu novo disco

Zélia Duncan presenteou seus fãs paulistas neste último sábado, com o show do seu mais recente disco: Pré-pós-tudo-bossa-band. No palco do Tom Brasil, a artista mais uma vez confirmou sua capacidade e talento como uma das cantoras brasileiras mais bem sucedidas nos últimos tempos. Dona de uma simplicidade encantadora, domínio e desenvoltura perfeita em palco, a artista mostrou todo seu carisma e potencial quando soltou a voz nas canções dos mais variados estilos, mesclando bossa, blues, reggae, pop, samba e rock. Tudo isso, acompanhado pela voz grave e sensual, que já é sua marca registrada.

O incrível envolvimento com o público é uma característica claramente encontrada nos shows de Zélia. A leveza de sua performance transferida para a plateia tornou o ambiente ainda mais surpreendente. Todos vibraram a cada gesto, dança, fala, sorriso e habilidade com os mais diferentes instrumentos musicais. No repertório, músicas como Braços Cruzados, Mãos Atadas, Redentor, Carne e Osso, Milágrimas, Catedral, Alma, entre outras que completam o novo repertório, fizeram o público levantar e cantar, numa troca bonita de energia e carinho.

Essa vibração presenciada em seu show está inteiramente registrada em seu novo disco. Além de transpirar musicalidade, através de sua genialidade, Zélia carrega ao longo de sua carreira, uma fonte musical inesgotável que cativa novos fãs a cada trabalho e a cada turnê.

Anelis Assumpção e Zélia

O belíssimo show ainda contou com a presença de Anelis, filha de Itamar Assumpção, que protagonizou um dos momentos mais emocionantes da noite, para um dueto sem precedentes. O compositor Itamar Assumpção, que é presença constante na obra de Zélia Duncan, aparece com maior frequência na turnê de Pré-Pós-Tudo-Bossa-Band. No show do Tom Brasil, além de cantar a consagrada Verbos Sujeitos, Zélia apresentou aos paulistas um pouco mais da obra do artista, cantando Dor elegante, Tudo ou nada e Vi, não vivi.

A banda que acompanha Zélia Duncan nos shows desta turnê é formada por: Ézio Filho (contrabaixo e direção musical); Fábio Luna (bateria); Webster Santos (guitarra, bandolim e cavaquinho); Léo Brandão (teclados e acordeon) e Jadna Zimerman (percussão e flauta).

Zélia continuará dando o ar de sua graça na turnê que segue pelo Brasil. A próxima parada será no Rio de Janeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.